AMOK TEATRO

Fundado em 1998 e dirigido por Ana Teixeira e Stephane Brodt, o Amok Teatro se caracteriza por uma busca formal rigorosa e por uma intensidade que se manifesta no corpo do ator como sendo o lugar em que o teatro acontece. Cada projeto do grupo abre novos caminhos para a pesquisa cênica e para o treinamento do ator, a partir do diálogo com diferentes tradições e culturas. Os espetáculos do Amok tratam de questões fundamentais de nossa época, sem perderem de vista a busca de uma cena cerimonial.

CASA DA AMOK

Ter uma sede significa experimentar, formar, pesquisar, com total independência artística. A Casa do Amok, sede do Amok Teatro, abriga o trabalho diário de ensaios, treinamento e pesquisa, além das oficinas de formação e aperfeiçoamento para atores. A casa também mantém uma programação aberta de oficinas, mostras de trabalho e encontros com diferentes grupos e artistas, nacionais e internacionais.

Ligando formação à prática criativa, a Casa do Amok se configurou como um espaço aberto, onde é possível experimentar, observar e desenvolver diferentes abordagens artísticas e pedagógicas.


LEIA MAIS SOBRE CASA AMOK

ESPETÁCULOS

Image ESPETÁCULOS
Cartaz de Rodez
leia mais
Image ESPETÁCULOS
Kabul
leia mais
Image ESPETÁCULOS
Os Cadernos de Kindzu
leia mais

NOVIDADES